Nascimento Davi

Book Gestante, por que fazer ?
julho 20, 2018
 

E chegou o dia do relato de parto, dessa nova família que se iniciou.

Parto já estava marcado, acabou desmarcado, e remarcado para outra data, Sr. Davi, deixou a gente agoniado para nascer logo, já estavamos morrendo de curiosidade de como seria esse carinha.

Cheguei no hospital, e a mamãe tinha acabado de entrar para se preparar para a chegada do Davi, papai estava agoniado esperando para ficar juntinho da mamãe. Mas também quando pode entrar, já foi direto dar um chameguinho na Lu.

Engraçado, eu fotografei o ensaio gestante o chá de bebê da Lu, e uma coisa que me deixou muito emocionada, foi o amor eo carinho que o Douglas tem por ela, sempre carinhoso, presente, cada vez que a Lu está falando algo, ele para para prestar bem atenção no que ela está falando, ah que lindo gente.

E ai, as 11:38 o Davi chegou, para coroar esse amor, para completar essa familia que já estava se formando, foi lindo e emocionante presenciar a chegada do Davi a essa familia cheia de amor.

Ahh mas essa espera valeu a pena, e comooo valeeu !!!

Davi chegou lindão, forte, rosado um bebezão lindo.

Chegou e já foi dar um cheirinho gostoso na mamão, que estava morrendo para dar um cheiro, um beijo, um chamego nesse serzinho que ela ajudou a criar.

Agora para terminar de forma linda, alguns detalhes do Davi lindo, para vocês verem, como ele é lindo mesmo.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *