Nascimento Theo

Book Gestante, por que fazer ?
julho 20, 2018
1º nascimento de 2019!
fevereiro 8, 2019
 

Relato de parto atrasado, por que o estúdio anda numa correria. Mas antes tarde do que nunca, e eu não poderia deixar de relatar esse parto lindo que foi o nascimento do Theo.

Estavamos esperando um parto normal, mas como o Theozinho, não quis vir, e a mamãe já estava sofrendo com dores desde a madrugada anterior, os médicos acharam melhor realizar uma cesaria.

Papai me avisou na madrugada que estavam indo para a maternidade, ficamos monitorando as contrações e a dilatação, até de manhã, mas não teve jeito.

Cheguei na Maternidade quase meio dia, como chegou emergencia, a cesaria foi adiada um pouco, e ficamos um bom tempo na sala de pré parto, conversando, e curtindo aquele momento.

Mamãe Vitória, ficou no chuveiro, para dar uma aliviada nas dores, e ficamos batendo papo, até a hora do Theozinho chegar.

Perto das 13 horas mamãe, foi para a sala de cirurgia, para a hora mais esperada da vida desse casal, a hora da chegada da pessoa mais importante da vida deles.

Ficamos aguardando até a hora de entrar, papai nervoso e agoniado, querendo ficar do lado da mamãe.

E dai chegou, com um chorinho timido, chegou para completar essa família.

Pensa na emoção que tomou conta da sala, quando o Theozinho chegou. Mamãe chorou, papai chorou, ai foi lindo de mais gente !!!!

E depois que o Theo chegou, papai babou, ahh como babou nesse serzinho. Não desgrudou um minuto.

E o primeiro cheirinho com a mamãe? Ahhhh foi lindo de mais ! Mamãe aproveitou para conferir cada pedacinho e detalhe desse baby.

E agora assim, agora essa família ficou completa, o pedacinho que estava faltando chegou para completar, e abençoar essa família que acabou de se formar.

Depois de muito cheirinho, mama, e de ficar com a mamãe o papai, foi a hora de tomar aquele banho gostoso, botar aquela roupa da hora e ir conhecer a família que já estava ansiosa para a chegada desse novo membro.

E a choradeira foi livre! hahahaha

Não ficou um sem derramar uma lágrima

Foi um prazer fazer parte de mais esse momento na vida desse casal que eu amo.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *